sexta-feira, 29 de junho de 2012

Is there life on Mars?

Tenho escutado muitas músicas dos anos 1970 ultimamente. Culpa total de Life on Mars, ótima série britânica, exibida entre 2006 e 2007 pela BBC, que finalmente agora estou assistindo.

Baixei as duas temporadas, com oito episódios cada. Só que, até o momento, só consegui assistir a seis episódios da primeira temporada. Mas estou completamente fascinada! Uma série não me fisgava assim já há algum tempo - ok, devo confessar que estou adorando Weeds, que também estou vendo no momento, mas isso é assunto para uma outra postagem...

Life on Mars é uma ótima série policial, com uma pitada de ficção científica. Narra a estranha aventura do detetive Sam Tyler: em 2006, ao investigar o sequestro de sua namorada, a também policial Maya, Sam é atropelado e fica desacordado. Quando desperta, descobre que está no ano de 1973 - supostamente, é um detetive transferido de Hyde para a Central de Polícia de Manchester. O drama de Sam - e o nosso -, a partir de então, está em tentar entender o que houve: estaria ele louco, em coma ou teria voltado no tempo? É claro que muita coisa surgirá no meio do caminho para deixar o nosso herói cada vez mais confuso.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Back in Black


Trecho da letra de famosa canção de cavalheiros que, provavelmente, sabem muito mais da vida do que eu. Ou não.

"Back in black, I hit the sack
I've been too long, I'm glad to be back
Yes I'm let loose from the noose
That's kept me hangin' about

I've been livin' like a star 'cause it's gettin' me high
Forget the hearse, 'cause I never die
I got nine lives, cat's eyes
Abusing every one of them and running wild

'Cause I'm back! Yes, I'm back!
Well, I'm back! Yes, I'm back!
Well, I'm back, back
Well, I'm back in black
Yes, I'm back in black!

(...)"


Ok, ok, eu estou voltando.

Mas, desde já, gostaria de frisar que odeio esta nova interface do Blogger - usarei a antiga enquanto puder, já que, para mim, ela é muito mais funcional. Não que a minha opinião seja importante, ou que eu tenha alguma pretensão de evitar esse processo de mudança ou, ainda, que eu ache que alguém realmente lerá o que escrevo, mas gostaria de registrar aqui a minha insatisfação como "consumidora", prezados senhores desenvolvedores dos produtos Google.

Enfim... Retornando ao ponto principal do post, procurarei estar por aqui mais frequentemente daqui para frente - assim espero. É que escrever por escrever, sem ter que cumprir alguma obrigação, é muito bom e me faz falta.

Então, cara amigo leitor, até breve!

Ah, e se você quiser conferir o clássico citado acima, é só clicar no player abaixo para ouvir ou baixar.

ACDC - Back in Black .mp3
Found at bee mp3 search engine

 
Citrus Pink Blogger Theme. Design By LawnyDesignz. Custom by Notas Dissonantes. Powered by Blogger.