sábado, 27 de outubro de 2018

Lucidez


O vídeo que trago nesta postagem é uma entrevista concedida pelo músico Renato Russo à MTV em 1994, por ocasião do lançamento de seu primeiro álbum solo, The Stonewall Celebration Concert, uma homenagem aos 25 anos dos protestos conhecidos como Rebelião de Stonewall, em 1969, nos Estados Unidos. Parte da renda obtida com as vendas foi doada à Ação da Cidadania. 

sábado, 11 de agosto de 2018

Desempoeirando o blog


Sim, este abandonado blog tem poeira por todos os lados. Passou-se mais de um ano sem que recebesse uma mísera postagem sequer! Culpa da dona, é claro, que, em geral, mal tem tempo de dormir. 😥

Mas prometo (eu e minhas promessas!) para breve novas postagens. E, assim, começar a desempoeirar o blog.

sexta-feira, 14 de abril de 2017

O impressionante trailer de Thor: Ragnarok


Desde a Comic-Con de San Diego de julho do ano passado, Thor: Ragnarok, terceiro filme da franquia do deus nórdico, já vinha chamando bastante a atenção dos fãs da Marvel com suas imagens e artes conceituais divulgadas. Agora, o estúdio liberou o primeiro trailer do filme, que só chegará aos cinemas em novembro. 

domingo, 19 de março de 2017

"Undiscovered First", de Feist, em Legion


Legion tem sido uma das boas surpresas televisivas do ano. A série do canal norte-americano FX, que estreou em fevereiro e contará com oito episódios nesta temporada, tem a assinatura do showrunner Noah Hawley (da premiada Fargo) e apresenta uma trilha sonora impecável.

domingo, 29 de janeiro de 2017

O Problema Final: um fim frustrante para Sherlock


O "retorno" de Moriarty, tendo Queen como trilha sonora, talvez tenha sido a melhor cena do insosso terceiro episódio da quarta (e provavelmente última) temporada de Sherlock, "The Final Problem". Uma pena que não passou de um "truque" para fisgar a atenção do espectador - quem assistir ao episódio entenderá o porquê.

* O comentário abaixo contém spoilers. Recomendo assistir à série antes de ler.

 
Citrus Pink Blogger Theme. Design By LawnyDesignz. Custom by Notas Dissonantes. Powered by Blogger.