sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

(Des)cumprindo promessas


Eu não deveria prometer coisas que sei que provavelmente terei dificuldade de cumprir. Mas não ainda, eu não aprendo, e acabo sempre caindo nas minhas próprias armadilhas...

Há uns meses, em um dos textos "inaugurais" do Notas Dissonantes, eu disse que tentaria manter um ritmo de ao menos duas postagens semanais no blog. Infelizmente, ainda não consegui essa proeza. E janeiro de 2011, como deu para perceber, foi um mês de vacas magras, magérrimas, aliás, no quesito postagens.

O caso é que no momento da criação do blog, o fim de 2010, eu tinha que viajar, participar de congressos, tinha livros para ler, alguns trabalhos para entregar, e então veio o período de festas - que, enfim, todos sabem como é, a casa cheia de gente, uma bagunça danada... Janeiro começou e eu ainda tinha uma monografia para escrever (que, só para constar, ainda não está terminada).

Encurtando a história, as coisas só melhoram para o meu lado depois de 15 de fevereiro, quando entregarei a dita monografia na Faculdade.

Mas é claro que eu voltarei a postar aqui as minhas notas (que nem sempre são tão dissonantes assim)! Eu quero ainda falar sobre Ouro Preto, Arcade Fire, The Social Network, Tron: Legacy, Black Swan, The Boardwalk Empire, Chuck e tantas outras coisas...

Por isso, não perca os próximos capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Citrus Pink Blogger Theme. Design By LawnyDesignz. Custom by Notas Dissonantes. Powered by Blogger.