quinta-feira, 21 de junho de 2012

Back in Black


Trecho da letra de famosa canção de cavalheiros que, provavelmente, sabem muito mais da vida do que eu. Ou não.

"Back in black, I hit the sack
I've been too long, I'm glad to be back
Yes I'm let loose from the noose
That's kept me hangin' about

I've been livin' like a star 'cause it's gettin' me high
Forget the hearse, 'cause I never die
I got nine lives, cat's eyes
Abusing every one of them and running wild

'Cause I'm back! Yes, I'm back!
Well, I'm back! Yes, I'm back!
Well, I'm back, back
Well, I'm back in black
Yes, I'm back in black!

(...)"


Ok, ok, eu estou voltando.

Mas, desde já, gostaria de frisar que odeio esta nova interface do Blogger - usarei a antiga enquanto puder, já que, para mim, ela é muito mais funcional. Não que a minha opinião seja importante, ou que eu tenha alguma pretensão de evitar esse processo de mudança ou, ainda, que eu ache que alguém realmente lerá o que escrevo, mas gostaria de registrar aqui a minha insatisfação como "consumidora", prezados senhores desenvolvedores dos produtos Google.

Enfim... Retornando ao ponto principal do post, procurarei estar por aqui mais frequentemente daqui para frente - assim espero. É que escrever por escrever, sem ter que cumprir alguma obrigação, é muito bom e me faz falta.

Então, cara amigo leitor, até breve!

Ah, e se você quiser conferir o clássico citado acima, é só clicar no player abaixo para ouvir ou baixar.

ACDC - Back in Black .mp3
Found at bee mp3 search engine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Citrus Pink Blogger Theme. Design By LawnyDesignz. Custom by Notas Dissonantes. Powered by Blogger.